sábado, 3 de janeiro de 2009

Aberto para Balanço

Fim de ano é tempo de se avaliar e rever realizações (ou não).
É tempo de calibrar previsões anteriores, ver no que acertamos e onde ou por que erramos.
E decidir se vale a pena remaquear e recolocar a mesma meta adaptada para os dias que se seguem.
É tempo de limpeza, de revirar gavetas e caixotes fechados, de descartar coisas inúteis e livrar-se do lixo.

No início de 2008 havia uma previsão de Mesdre :
"O temido e badalado ano 2000 passou rápido e com menos alvoroço do que se alardeava até na mais singela das previsões. Passou rápido porque tinha 3 zeros, ou seja, 3 rodinhas. (rsrs)
O ano de 2008 vai passar muito mais rápido! Afinal, este tem mais rodinhas que nenhum outro, com quatro bolinhas!!"


Bem, a mim não me parece que 2008 tenha passado tão rapidinho assim, nem as coisas rolaram tão redondo assim. Mas ao contrário, foi-se embora tão rápido que mal me dei conta. Pensei noutra interpretação de 2008:

Já reparou que em "2 0 0 8" o números 2 e 8 estão bem separados, por dois zeros?? Então: muito espaço vazio entre as pessoas, por menores ou maiores que sejam.
Nesse comparar, eu me vejo um 2, sem alcançar o 8, mas formando parte do conjunto.

Na blogosfera, assim como os 2 e 8, e assim como tantas pessoas, estivemos juntos mas cheio de cyber-espaço e lacunas de tempos entre um post e outro, entre cada comentário que se concretizou ou que poderia ter existido.
Obrigado por suas visitas, obrigado por seu cyber-porto que eu visito de vez em quando, sempre que posso, contando com sua compreensão.

Que "2 0 0 9" seja maior e melhor, apesar das mesmas distâncias! (rsrs)

Mas acredito mesmo que essas distâncias só devem diminuir no próximo ano, em "2 0 1 0". Prevejo um se aproximando de dois, superando vazios, ops!, obstáculos. (rsrs)
Como disse Arthur Clark: "2010, o ano que faremos contato"!

2 comentários:

bete disse...

costumo deixar as previsões pro walter mercado e pra mãe dinah, prefiro segir com o fluxo do que sinto, é uma espécie de conexão com o tempo mesmo.
um feliz 2009 pra vc!

Tia Brites disse...

Bem... não me digas que o melhor vai ser 2100, que aí eu já fui!

Related Posts Relacionados with Thumbnails