sábado, 31 de janeiro de 2009

Coisas acontecem


O texto a seguir existe por aí, não é meu, mas gosto muito, tanto, que me apropriei dele, e aqui reproduzo.

É uma mensagem que, penso, devemos repetir sempre, ter em mente, nunca esquecer.

Evita, por exemplo, que façamos aquele tipo de pedido:
"Oh, Senhor, dai-me paciência... mas tem que ser JÁ!".



O QUE PEDI A DEUS


Pedi força e vigor,
Deus me mandou dificuldades pra me fazer forte.

Pedi sabedoria,
Deus me deu problemas para resolver.

Pedi prosperidade,
Deus me deu energia e cérebro pra trabalhar.

Pedi coragem,
Deus me mandou situações perigosas para superar.

Pedi amor,
Deus me mandou pessoas com problemas para ajudar.

Pedi favores,
Deus me deu oportunidades.

Pedi tempo,
Deus me deu a vida.

Não recebi nada do que pedi.
Recebi tudo o que precisava!

Minhas preces foram ouvidas.
Obrigado, Senhor!


Tente realizar seus sonhos!
Não desista de sonhar!
Sem sonhos você continua existindo, mas deixa de viver!




"Mesmo as coisas ruins não são tão ruins...
Nós é que não sabemos interpretá-las!"


Mesdre


"Para tudo tem explicação!
Podemos até nem saber qual seja,
ou mesmo nunca vir a saber...
Mas que tem, tem!"


Mesdre



5 comentários:

Lugirão disse...

Tente realizar seus sonhos!
Não desista de sonhar!
Sem sonhos você continua existindo, mas deixa de viver!


Adorei seu post, eu também falei de sonhos.

Bom fim de semana.

Andre Martin disse...


LuGirão:
Sim, fui lá conferir e deixei comentado. E MUITO OBRIGADO pelo meme e selos. Senti-me muito honrado, mesmo! Valeu!

Tia Brites disse...

É o que eu digo: Nunca crescer! Quando crescemos fica tudo estragado. Sempre na Never Never Land!

Sara disse...

Muito complicado, não? Escuto muito isso, sabe?! As pessoas pedem tanto a DEUS isso e aquilo, mas esquecem que, de fato, para tudo há um motivo e tudo nessa vida tem um tempo determinado para acontecer...
Eu, por exemplo, já me vi pedindo várias vezes algumas coisas para Deus numa oração e não entendia quando 'as coisas não aconteciam daquele jeitinho esperado', sabe?
Quero sonhar sempre. Crer sempre. Acreditar. Amar. Ter fé em DEUS!

Beijos, André! :)

Lilly disse...

aprendendo por caminhos tortuosos.
(:

é bem assim.

Related Posts Relacionados with Thumbnails