domingo, 18 de setembro de 2011

Carro popular?


Yes, we have bananas!
Doch, wir haben Samba!
E nós temos Volkswagen.

Em alemão, "Volk" quer dizer "povo" e
"Wagen" quer dizer "carro, vagão, veículo".
Assim, o nome da marca vem de "carro do povo",
no sentido que seria para ser acessível à população...

Particularmente, eu não gosto dos carros da VW...
Mas AMEI este comercial, que está sendo veiculado na TV:



http://www.youtube.com/watch?v=7CDrB3WF_f0


É um show! É lá e cá! De passagem, golaço! Wunderbar!
Espetáculo de simetria, contraste, sincronicidade, precisão.

E o carro manobra sozinho e automático!
Certamente o preço não será nada popular!...


10 comentários:

chica disse...

Muito legal mesmo! abraços,chica

Ale disse...

Bacanérrimo!

Elisa T. Campos disse...

Ufa. Suas idéias são vapt vupt
Mal comentei ontem e já tem outro
Ficou muito bom.
bj

Luna Sanchez disse...

É um tesão ver peças publicitárias perfeitas como essa! Amo esse universo que também é meu.

Um beijo, Andre.

Caca disse...

Carro perfeito para o nosso trânsito (ou melhor, para os nossos motoristas) rsrs. Abraços. Paz e bem.

SELIA disse...

Olá, boa tarde!
Estou sentindo sua falta, onde você está na lua ou no campo ou no bosque? rsss

Adicionei você ao meu msn.
Desejo excelente semana de trabalho.
Selia

SELIA disse...

Gosto de você porque está sempre de bom humor..
Não adianta trocar a máquina se tem gente que não sabe nem fazer o clik... rsss

:.tossan® disse...

Realmente é espetacular! Já tive Fusca, Brasilia, Passat nacional, Passat alemão e gosto mais do meu Corola 2006/7 o único 1.6 (não fabrica mais), mas, estacionar assim é o máximo! Viva a tecnologia! Abraço

MA FERREIRA disse...

André..realmente o comercial é espetacular.
Um carro que manobra sózinho era tudo que eu queria! rs
bj

Verânia Aguiar disse...

preciso dum carro desses para o exame de conduçao hehe

Related Posts Relacionados with Thumbnails