quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ser bipolar


Algumas pessoas são bipolares.
Seu comportamento mudam da euforia para depressivo, e vice-versa,
sem estágios intermediários graduais e sem aviso-prévio.
Geram incompreensão nos desavisados e afetam os que os cercam.
Não têm controle. Precisam de tratamento.

Descobri que meu humor é bipolar.
Muda da euforia para depressão e vice-versa, de uma hora para outra.
Alegro-me ao sentir o sol de cada dia e
céu azul, nublado, estrelado ou enluarado.
Sorrio com o jeito mágico das crianças,
com a música, arte, cultura e ciência.
Deprimo-me com as injustiças sociais e
as condições financeiras - próprias e em geral.
Uma explosão confusa de sentimentos contraditórios,
que se misturam em sua expressão e tradução.

Enfim, um humor bipolar.
Mas só vários humores... Eu, não!
Eu sou uma pessoa normal,
Simplesmente normal,
apenas complicada.
Talvez um realista pessimista,
de ótimo humor.
rsrs




Bônus:

Talvez se interesse saber qual a diferença entre Realista, Otimista e Pessimista:

http://famainfame.blogspot.com.br/2011/04/realista-x-otimista-x-pessimista.html


3 comentários:

mfc disse...

O teu humor é absolutamente deconcertante e inteligente.

Natália T. disse...

Mas humor bipolar todos temos! Aliás, o meu é multipolar! Rs..

Cliceli A.Kovalski disse...

me encontrei nesse bipolar humor trasnverso.
Visite-me quando puder. Siga se gostar. fazendo novas amizades. abraços, cliceli. http://personalidadeinfiel.blogspot.com.br/

Related Posts Relacionados with Thumbnails